O filho do rei vai fazer um tour por aqui, confira ai embaixo a programação e em destaque Show HSBC BRASIL, com direito a PLANTA E RAIZ como abertura.
11 de abril Music Hall Belo/ Horizonte
12 de abril Pepsi On Stage/ Porto Alegre
13 de abril Stage Music Park/ Florianópolis
14 de abril HSBC Brasil/ São Paulo,
16 de abril Fundição Pregresso/ Rio De Janeiro
Destaque:
Ziggy Marley
Abertura: Planta e Raiz
Pré-venda exclusiva até 16/12 na compra de até 4 ingressos com os cartões HSBC.
Clientes do HSBC têm 25% de desconto na compra de ingressos. Limitado a 4 ingressos/sessão por titular do cartão, mediante pagamento com a utilização dos cartões HSBC.
“Love is my religion”, bônus track do disco “In Concert” de Ziggy Marley, pode bem expressar a mensagem de paz que o músico, herdeiro da expressão máxima do reggae, Bob Marley, pretende transmitir ao público de seu show. O músico, vencedor de 4 Grammys, volta ao Brasil (a última visita foi há dois anos com Shakira) com a Tour "In Concert", que passará também por Curitiba e Florianópolis.
No repertório, “Can You Feel It” com parceria de Linda Perry e Chuck D, disponível para download em seu site www.ziggymarley.com e grandes sucessos de carreira, como “True To Myself", "Drive", "People Get Ready", além, é claro, de seu hit mais famoso, "Tomorrow People".
Ziggy nasceu David Nesta Marley em 1968 em Trenchtown, Jamaica, e é o filho mais velho de Bob Marley com Rita. Teve o pai como professor de violão, guitarra e bateria e aos dez anos já era presença constante nas gravações do The Wailers. Aos dezessete estreou com o disco Play The Game Right, gravado com o grupo The Melody Makers, formado por integrantes da família Marley. O nome Ziggy é uma homenagem a David Bowie que havia lançado The Rise And Fall of Ziggy Stardust and The Spiders From Mars, de quem o músico é fã.
Em 1986 veio Hey World misturando o ritmo tradicional jamaicano com uma pitada mais pop. O disco não foi um sucesso de vendas, mas o sucesso não tardaria e em 1988 o músico gravou Conscious Party, que trazia a faixa “Tomorrow People”, um de seus maiores hits.
Em 1989 lançou One Bright Day, disco que entrou para a lista dos mais vendidos da Billboard. Na década de 90, lançou Jahmeyka (1991), Joy And Blues (1993), Fallen is Free Like We Want 2B (1995), Fallen is Babylon (1997) e The Spirit of Music (1999).
Ziggy se tornou politicamente ativo, trabalhando com a Organização das Nações Unidas e criou uma gravadora chamada Ghetto Youths Crew. Os Melody Makers se separaram, e Ziggy e seu irmão Stephen levaram a cabo suas carreiras solo. Ziggy montou uma nova banda de apoio, incluindo os legendários Carlton ´´Santa´´ Davis na bateria e Uzziah ´´Sticky´´Thompson na percussão.
Depois vieram Dragonfly (2003), Love is my religion, de 2006, lançado pela sua gravadora independente Tuff Gong Worldwide que ganhou Grammy de melhor álbum de Reggae. Family Time, de 2009, também lançado pela Tuff Gong Worldwide, reúne a família e amigos como Rita Marley, Cedella Marley, Judah Marley, Paul Simon, Willie Nelson, Jack Johnson, Toots Hibbert, Laurie Berkner, Elizabeth Mitchell, entre outros. O disco ganhou um Grammy de "Melhor Álbum Musical para Crianças". Em 2011 gravou Wild and free.
• Mais em: http://www.ziggymarley.com/
Show de abertura: Planta e Raiz
Em 2013 o Planta & Raiz completa 15 anos e lança seu 8º CD de carreira que é o projeto duplo Bora Viver e De Sol a Sol que pela 1ª vez foi todo produzido por Zeider, Samambaia e Franja no estúdio da própria banda em São Paulo.
A banda fará um pocket show de abertura de 45 minutos para Ziggy Marley mostrando um pouco deste novo trabalho, além de sucessos como Com Certeza, Gueto do Universo, Te Ver, Tô No Barato, 2 Passos do Paraíso e tantos outros mostrados nos palcos de todo o Brasil e em turnês pela Austrália e Japão em 2012.
PLANTA & RAIZ é:
Zeider Pires voz
Franja guitarra solo
Fernandinho guitarra base
Samambaia baixo
Juliano bateria / percussão
• Mais em: www.bandaplantaeraiz.com.br
CLASSIFICAÇÃO: 14 anos - Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.
Não será permitida a entrada de alimentos e bebidas na casa de espetáculos.